Cervejaria OverHop
Rio de Janeiro

Sabe aquele esquema quando você descobre que é lupulomaníaco assumidão? Fica cheirando cerveja e pesquisando pacas? Então, os irmãos Rodrigo e Flávio junto com o amigo Rodrigo B. decidiram ir além, e fazer deste hobby uma jornada em busca da IPA perfeita e fora da caixinha! Eles vieram para lupular geral e na mora! Já possuem diversas variedades deste estilo e deles vamos degustar só coisa irada e sinixtra, podes crer! Não precisam ficar aí com febre de rato* tentando adivinhar o que eles trarão para o festival. De uma coisa vocês podem ter certeza será bem amargo e atual! *febre de rato: expressão carioca que indica forte vontade.
Dono da parada: Rodrigo Baruffaldi, Flavio Baruffaldi e Rodrigo Barroso
Começou o rolê em: 2016
Site: http://www.cervejariaoverhop.com.br/
Instagram: overhopbrewing

Rótulos "OverHop" que estarão presentes no festival:

Cerveja: Hazy
Estilo: India Pale Ale (IPA)
Teor alcoólico: 65
IBU:
Cor: Âmbar
Sobre o rótulo: É fissurado(a) em lúpulo? Então você vai se apaixonar pela #Hazy da #Overhop. Uma cerveja fermentada com a levedura CONAM que oferece uma característica frutada ainda maior para o conjunto da cerveja. Resultado: Uma cerveja turva, extremamente aromática ( frutada) e amargor equilibrado. O nome New England é uma referência à sub-região de origem: o extremo nordeste dos Estados Unidos que engloba estados como Vermont, Maine e Massachussets.


Cerveja: Hop Goddess
Estilo: American IPA
Teor alcoólico: 6.5%
IBU: 55
Cor: âmbar profundo
Sobre o rótulo: De cor acobreada, ligeiramente amarga, ela se destaca por possuir intensos aromas e sabores florais e frutados, provenientes de uma combinação de lúpulos americanos e australianos. Além da carga colossal de lúpulo, é presente também uma dose excelente de malte, gerando um balanço que agrada e estimula o próximo gole.