O QUE É ?

Slow Brew Ribeirão é um festival temático de cervejas artesanais onde você experimenta livremente os melhores rótulos de uma determinada região do país ou estilo. O tema de 2017 são as melhores cervejas do Rio de Janeiro e de Ribeirão Preto. Serão 40 rótulos #ONTAP fresquinhos selecionados a dedo de 20 cervejarias de altíssima qualidade. Entendedores entenderão! Além de apreciar as melhores cervejas, os participantes curtem diversas atrações musicais (Blues/Rock/Samba), participam de sorteios, beer talks e fazem novas amizades com pessoas que possuem o mesmo estilo de vida. Um evento com público limitado, exclusivo e underground antenados nas tendências cervejeiras. O Slow Brew Brasil Ribeirão 2017 acontece no aconchegante espaço da Vila Dionísio, o melhor pub do interior de São Paulo, no dia 10 de junho de 2016 das 11h às 19h. OS INGRESSOS PARA ESTA EDIÇÃO ESGOTARAM-SE NO DIA 03/05/2017. Como dissemos este é um evento underground onde quem realmente sabe do que estamos falando se programa com antecedência para participar e sabe curtir a parada. E assim será sempre! Torcemos para que você tenha conseguido o seu, pois vai ser uma festa de arromba!

Tema 2017 - #Partiu Feroizxx, RIO!


Chegou a vez de experimentarmos as melhores cervejas produzidas no Rio de Janeiro e em Ribeirão! Serão 20 cervejarias e 40 rótulos ON TAP para apreciarmos livremente! Vamos unir duas cenas cervejeiras fantásticas em um só lugar! #Partiu Feroizxx é a gíria da moda no Rio de Janeiro e simboliza muito bem este momento, só cervejarias fera, nada menos que isso espera por você!

O que está incluso no valor do ingresso:

  • Degustação livre de todos os rótulos presentes no evento;
  • Copo oficial do festival;
  • Água nos pontos de hidratação;
  • Beer Pocket (guia explicativo dos rótulos presentes no evento);
  • Atrações musicais (samba e rock);

    Slow Brew Ribeirão #Partiu Feroizxx, RIO!
    DATA: 10/06/2017 (Sábado)
    HORÁRIO: 11h às 19h
    LOCAL: Vila Dionísio – Rua Eliseu Guilherme, nº 567 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto

    Conceito Slow Brew

    O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. Um apelo para uma vida mais saudável e sem pressa. Slow na língua inglesa significa “devagar” e Brew “fazer cerveja”, traduzindo: fazer cerveja devagar.

    Este conceito levado ao cenário cervejeiro indica a valorização do ato de fazer cerveja por aqueles que respeitam o tempo de produção e que utilizam produtos de qualidade. Além disso, este conceito tem foco na experiência degustativa do apreciador de cervejas artesanais. O verdadeiro apreciador de cervejas artesanais não tem pressa para degustar, ele é observador, está em busca de uma nova experiência de aromas e sabores. O verdadeiro apreciador de cervejas artesanais não está preocupado com quantidade, mas sim na qualidade do produto, na sua história, no seu conceito. É um indivíduo consciente que utiliza a bebida como forma de aprendizado, experiência de vida. Slower é o nome dado aos indivíduos que compartilham este conceito.

    >> Adquira já o seu ingresso

  • MÚSICA

    Cerveja Artesanal combina com Samba, Blues e Rock and Roll! Preparem-se para curtir, dançar e cantar os melhores clássicos destes destes estilos.

    Banda nº 01: Bluezilla
    Estilo: Blues
    Ouça o som dos caras: https://www.youtube.com/watch?v=1ZLjW9oukdg
    Sobre a Banda: Transitar pelas várias nuances do blues e suas fusões com o o rock e o funk é a essência do show apresentado pela Bluezilla, banda formada por Jonas Ariel (voz), Adriano Prets (guitarra), Flávio Anchieta (baixo) e Duda Lazarini (bateria). O grupo faz um espetáculo diversificado que passa por artistas clássicos do gênero, como Albert King e Buddy Guy, visita pilares mais contemporâneos como Eric Clapton, Gary Moore e Stevie Ray Vaughan e traz também representantes da nova geração, como Kenny Wayne Shepherd e Johny Lang. A diversidade do repertório se soma à musicalidade e à experiência dos músicos da Bluezilla e o resultado é um espetáculo divertido, dinâmico e cheio de energia.

    Banda Nº 02 : Banda Moonkeys
    Estilo: Clássicos do Rock n’ Roll
    Ouça o som dos caras: https://www.youtube.com/watch?v=9xLU_bNGEdM
    Sobre a banda: Nascida na cidade de Ariranha-SP em 2013 com a união de, 4 amigos EDU SERVIDONI (guitarra), JUNIOR NANI (guitarra), FLAVIO CAZZADORI (baixo), DANILO GÊNOVA (bateria).
    Site: http://bandamoonkeys.wixsite.com/moonkeys

    Banda Nº 3: Divulgação em breve!
    Estilo: Samba Raiz

    DELÍCIAS DA VILA

    DELÍCIAS DA VILA

    Além de um local extremamente confortável e aconchegante, a Vila Dionísio também possui uma gastronomia de dar água na boca! Suas coxinhas são consideradas as melhores de nossa região. Eles possuem uma ampla variedade de hambúrgueres, opções vegetarianas, pancetas que derretem na boca e muito ... muito mais!

    Para acompanhar as belíssimas cervejas haverá um cardápio especial para nosso evento! Divulgaremos em breve!

    FAQ

    Clique sobre a pergunta para visualizar a resposta.

  • O que é Slow Brew Ribeirão Preto?
  • Slow Brew Ribeirão é um evento temático que acontece anualmente na cidade de Ribeirão Preto. Os participantes podem degustar livremente vários estilos de cerveja com base em um tema. Para 2017, o tema aborda as melhores cervejas do Rio de Janeiro em harmonia com as melhores cervejas de Ribeirão Preto. Por isso o nome Slow Brew Ribeirão #Partiu Feroizxx, RIO!
  • Qual a diferença entre Slow Brew Brasil e Slow Brew Ribeirão Preto?
  • O Slow Brew Brasil e o Slow Brew Ribeirão Preto pertencem aos mesmos organizadores, ambos são eventos com degustação à vontade. A diferença principal é que o Slow Brew Brasil é um festival que reúne diversas cervejarias nacionais e importadas, já o Slow Brew Ribeirão é uma evento temático que traz imersão a uma cultura regional do país. Para 2017 o tema é: Slow Brew Ribeirão #Partiu Feroizxx, RIO!
  • Onde compro o ingresso para participar do Slow Brew Ribeirão Preto 2017?
  • A compra do ingresso para o Slow Brew Ribeirão Preto 2017 é realizada exclusivamente neste site.
  • Qual é o endereço onde acontece o Slow Brew Ribeirão?
  • A edição 2017 do Slow Brew Brasil acontece na Vila Dionísio no seguinte endereço: Rua Eliseu Guilherme nº 567 – Ribeirão Preto/SP. Saiba mais sobre o local: http://www.viladionisio.com.br
  • Como faço para imprimir a segunda via do meu VOUCHER?
  • Entre em nosso site: www.slowbrewbrasil.com.br, na aba superior direita clique em “Minha Conta”, acesse seus dados e clique em “Meus Pedidos” e gere sua segunda via.
  • É obrigatório levar o VOUCHER impresso no dia do festival?
  • Sim, é obrigatório a apresentação do VOUCHER juntamente com documento contendo número de CPF ( RG ou CNH) para liberação de sua entrada no festival. Se esquecer de levar o VOUCHER estará sujeito a ficar na fila até poder ser atendido.
  • O que está incluso no valor do ingresso?
  • Degustação à vontade dos rótulos presentes no evento, copo oficial em vidro, beer pocket (guia explicativo dos rótulos e estilos presentes), atrações musicais e água nos pontos de hidratação.
  • Existe alguma parceria com os hotéis da cidade?
  • Sim, em breve divulgaremos.
  • Comprei o ingresso e não poderei participar como faço?
  • Após a compra, o participante possui até 7 (sete) dias para solicitar reembolso do valor integral do ingresso conforme Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo não há mais restituição, contudo você pode fazer a transferência de seu ingresso para uma outra pessoa até o dia 01/06/2017.
  • Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?
  • Sim, você pode transferir seu ingresso para outra pessoa. Atentar apenas para o prazo limite para este procedimento 01/06/2017.
  • Haverá venda de ingresso no dia do evento?
  • Não haverá venda de ingressos no dia do evento. A venda dos ingressos para o Slow Brew Ribeirão Preto acontece antecipadamente exclusivamente através deste site.
  • Posso levar meu filho menor de idade ao evento?
  • Não é permitida a entrada de menores de idade no festival, mesmo que esteja acompanhados dos pais.
  • Fiz a compra do ingresso no site, como faço para adquirir meu ingresso?
  • Ao realizar a compra pelo site você receberá por e-mail Voucher que deve ser impresso e apresentado juntamente com seu RG e CPF ou CNH na recepção do festival para liberação de sua entrada.
  • Por que o sistema não permite que eu compre mais de 1 (um) ingresso com meu número de CPF?
  • Este procedimento é adotado para que os participantes tenham chances igualitárias no momento da compra e que se elimine a participação de cambistas. Além disso, nosso sistema utiliza as respostas da pesquisa de satisfação de cada participante para aperfeiçoar o festival, daí a exclusividade de cada participante.
  • Como sei que deu tudo certo com a compra do meu ingresso?
  • Ao concluir a compra do seu ingresso você receberá e-mail com Voucher para participar do festival. Este e-mail pode ser enviado imediatamente após aprovação das entidades bancárias caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito/débito ou levar até 48 horas caso a compra tenha sido feita por boleto bancário (a contagem se dá a partir da efetuação do pagamento).
  • Quais itens são proíbidos no festival?
  • Clique aqui para ver o termo de responsabilidade e os itens proibidos com que cada participante se compromete ao adquirir o Ingresso para o festival.

    GALERIA DE FOTOS

    PROGRAMAÇÃO E LOCALIZAÇÃO

    Slow Brew Ribeirão, #Partiu Feroizxx, RIO
    Cervejarias: 20 (Rio de Janeiro e Ribeirão Preto);
    Cervejas: 40 (diversos estilos);
    Bandas: Samba e Rock;
    Gastronomia: Foodtrucks;

    Data: 10/06/2017 ( sábado)
    Horário: 11h às 19h
    Local: Ribeirão Preto/SP
    Endereço: Vila Dionísio – Rua Eliseu Guilherme, nº 567 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto
    Confira no google maps = https://goo.gl/maps/29PFbzQGUCv
    Coordenada do GPS = -21.1874813, -47.8111161

    TERMO DE RESPONSABILIDADE E ITENS PROIBIDOS

    Termo de Responsabilidade


    1- Evento somente para maiores de idade, ou seja, pessoas acima de 18 anos;
    2- A compra do ingresso permite a degustação à vontade dos rótulos colocados à disposição, atrações musicais, copo oficial do evento e beer pocket (guia explicativo das cervejas presentes no evento);
    3- Não está incluso no valor do ingresso a alimentação;
    4- A compra do ingresso permite apenas 1(um) ingresso por número de CPF, isso significa que você poderá comprar apenas 1(um) ingresso com o seu número de CPF;
    5- A apresentação de documento com foto ( RG ou CNH) e folha impressa com código de barras é obrigatória na recepção;
    6- Pessoas sem a documentação exigida serão impedidas de entrar no festival;
    7- Após a compra, o participante possui até 7 (sete) dias para solicitar reembolso do valor integral do ingresso conforme Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo não há mais restituição, contudo você pode fazer a transferência de seu ingresso para uma outra pessoa até o dia 01/06/2017.
    8- O ingresso é individual e intransferível;
    9- O participante que demonstrar mau comportamento o alto estado de embriaguez durante o festival está sujeito a ser retirado do evento

    O participante se declara ciente e de pleno acordo com as regras de participação do Slow Brew Ribeirão Preto.

    Itens Proibidos


    Para maior segurança dos participantes do Slow Brew Ribeirão Preto, alguns itens não são autorizados na recepção do festival.

    Atenção aos itens proibidos:

    1- É proibida a entrada de bebida alcoólica, latas, garrafas;
    2- É proibida a entrada de alimentos;
    3- É proibido levar materiais cortantes;
    4- É proibida a entrada de drogas ilícitas;
    5- É proibida a entrada de copos e/ou taças que não sejam as oficiais do Slow Brew Ribeirão Preto;
    6- É proibida a entrada de mochilas, com exceção a um pequeno nécessaire para as mulheres;
    7- É proibida a entrada com panfletos/ propagandas não autorizados pela organização do evento;
    8- É proibida a entrada de equipamentos não autorizados pela organização;
    9- É proibido andar no recinto do local com garrafas a mão;
    10- É proibido a entrada de menores de idade no festival, mesmo que acompanhados dos pais.

    Sugerimos que você compre garrafas de cerveja quando estiver de saída do festival.

    EQUIPE

    Maurício Leandro

    Diretor Executivo

    Manoel Fernandes

    Diretor Institucional

    Kátia Pereira

    Curadora do Festival

    Maris Fernandes

    Auxiliar Financeira

    Charlie

    Diretor de Artes e Travessuras
    Slow Brew Ribeirão, #Partiu Feroizxx, RIO
    Festival Temático de Cervejas Artesanais onde você experimenta livremente 40 rótulos das 20 melhores cervejarias do Rio de Janeiro e de Ribeirão Preto. Além disso você curte as atrações musicais (samba e rock) e se delicia com os melhores food trucks.

    >> Adquira já o seu ingresso
    CONTATO:
    Participantes:
    sac@slowbrew.com.br

    Quero ser expositor:
    expositor@slowbrew.com.br

    e-Commerce por ilimitado.com.br